BLOG

Usikraft apresenta suas novidades na FIQ

Em 2014, a Usikraft, empresa líder no setor moveleiro, participou da FIQ (Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), apresentando suas novidades em máquinas e equipamentos para o mercado.
Usikraft-feira-fiq-2014-foto9-pichi

Em 2014, a Usikraft, empresa líder no setor moveleiro, participou da FIQ (Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), apresentando suas novidades em máquinas e equipamentos para o mercado.

A feira, realizada em São Paulo, é uma das principais do setor moveleiro no país e reúne as principais empresas e profissionais do mercado. A participação da Usikraft na FIQ como expositora reforçou a posição de liderança da empresa em tecnologia, inovação e qualidade no setor moveleiro.

No stand da Usikraft na FIQ, os visitantes puderam conhecer de perto as máquinas e equipamentos da empresa, além de obter informações detalhadas sobre suas funcionalidades e benefícios. A empresa também ofereceu demonstrações ao vivo de seus produtos, mostrando na prática como funcionam e como podem ajudar as empresas a otimizar seus processos produtivos e a aumentar sua eficiência e competitividade no mercado.

A presença da Usikraft na FIQ como expositora reforçou a importância da empresa no mercado moveleiro, oferecendo um ambiente propício para o networking, a troca de experiências e a apresentação de soluções inovadoras para as demandas do setor. A participação da empresa na feira também foi uma oportunidade para consolidar sua posição de liderança no mercado e para fortalecer sua marca junto aos profissionais e empresas do setor.

Além da Usikraft, a FIQ contou com a presença de outras empresas líderes do setor moveleiro, que apresentaram suas novidades em máquinas, equipamentos, matérias-primas e acessórios. A feira também ofereceu uma ampla programação de palestras, workshops e cursos técnicos, que abordaram temas como design, sustentabilidade, inovação e gestão empresarial.

A participação da Usikraft na FIQ em 2014 reforçou o compromisso da empresa com a inovação e a qualidade em seus produtos e serviços. Se você é do setor moveleiro ou tem interesse no mercado, não deixe de visitar as próximas edições da FIQ e conferir de perto as novidades das empresas líderes do setor, como a Usikraft.

COMPARTILHAR

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.