BLOG

ForMar: a feira que conecta a indústria moveleira

Uma das empresas que sempre marca presença na ForMar é a Usikraft, referência em tecnologia, inovação e qualidade no setor moveleiro.
Usikraft-feira-formar-14-foto2-pichi

A ForMar (Feira da Revenda e da Marcenaria) é um evento que reúne os principais players da indústria moveleira, apresentando as novidades em máquinas, equipamentos, acessórios e matérias-primas para os profissionais do setor. A feira é realizada anualmente na cidade de São Paulo e é uma das mais importantes do mercado.

Uma das empresas que sempre marca presença na ForMar é a Usikraft, referência em tecnologia, inovação e qualidade no setor moveleiro. A empresa participa da feira como expositora, apresentando suas novidades em máquinas e equipamentos para a indústria moveleira.

No stand da Usikraft na ForMar, os visitantes podem conhecer de perto as máquinas e equipamentos da empresa, além de obter informações detalhadas sobre suas funcionalidades e benefícios. A empresa também oferece demonstrações ao vivo de seus produtos, mostrando na prática como funcionam e como podem ajudar as empresas a otimizar seus processos produtivos e a aumentar sua eficiência e competitividade no mercado.

A presença da Usikraft na ForMar como expositora é uma estratégia importante para a empresa, que aproveita a feira para se aproximar de seus clientes, estreitar parcerias e apresentar suas novidades em tecnologia e inovação. A participação da empresa na feira também é uma oportunidade para consolidar sua posição de liderança no setor moveleiro e para fortalecer sua marca junto aos profissionais e empresas do mercado.

Além da Usikraft, a ForMar conta com a presença de outras empresas líderes do setor moveleiro, que apresentam suas novidades em máquinas, equipamentos, matérias-primas e acessórios. A feira também oferece uma ampla programação de palestras, workshops e cursos técnicos, que abordam temas como design, sustentabilidade, inovação e gestão empresarial.

A ForMar é um evento de grande importância para a indústria moveleira, oferecendo um ambiente propício para o networking, a troca de experiências e o conhecimento das principais novidades do mercado. A presença da Usikraft como expositora na feira é um diferencial que destaca a empresa como referência em tecnologia, inovação e qualidade no setor moveleiro.

Se você é do setor moveleiro ou tem interesse no mercado, não deixe de visitar a ForMar e conferir de perto as novidades da Usikraft e de outras empresas líderes do setor. A feira é uma oportunidade única para conhecer o que há de melhor e mais inovador na indústria moveleira.

COMPARTILHAR

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.